Reinaldo

“Alguém tem de pegar a bomba”, diz Bernardinho sobre governo do Rio de Janeiro – Eleições Diretas Já

Não é difícil perceber que apesar de toda a sujeira revelada nos meandros da política brasileira que há uma certa empolgação por parte de alguns famosos em se aventurar no universo político, e os planos de partidos e prováveis candidatos não nada modestos em termos de eleições 2018. Luciano Huck esta sendo cogitado para concorrer a Presidência do Brasil, mas nos bastidores dizem que o barulho todo em relação ao Planalto é apenas para cacifa lo para disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo estado do Rio de Janeiro. 

O Rio que é reduto de várias celebridades pode ver o brilho de seus astros também no campo político. Romário é pré-candidato ao governo e pode ter que enfrentar o super campeão Bernardo Rezende, o Bernardinho, que almeja "pegar a bomba" na disputa do ano que vem. Não serão poucos os artistas, atletas e celebridades que vão estar na briga por um cargo eletivo, a maioria nem projeto tem, mas quer fazer o eleitor compreender que o momento pede mudança e porque não eleger alguém que é ou foi destaque em alguma coisa, seja no esporte, na música ou na televisão.
São Paulo – Nome mais conhecido do partido Novo, o técnico de vôlei, economista e empresário Bernardinho pediu prazo até abril do ano que vem para decidir se aceita o convite para concorrer ao governo do Rio. Compromissos profissionais e a resistência da família são os fatores que mais pesam na decisão. O mau momento…
via Alguém tem de pegar a bomba, diz Bernardinho sobre governo do RJ — EXAME


5 MOTIVOS PARA VOTAR EM LUCIANO HUCK 2018
NERDALHAS APRESENTE: PCH
O PARTIDO DO CALDEIRÃO DO HUCK
E QUE COMECE A FESTA, ops, quer dizer, as eleições!
Esse vídeo tem a intenção de fazer humor e entreter sem tomar partido algum ou denigrir a imagem de qualquer candidato, exceto TEMER - FORA TEMER! 
Com vocês, mais um video original dos nerdalhas:
LUCIANO HUCK PRESIDENTE 2018

Comentários

Questão